domingo, 1 de novembro de 2015

BANDALHEIRA NO LÚCIO COSTA




O Caixa Preta depois que viu algumas irregularidades lá pelas bandas do Lúcio Costa,resolveu dar mais umas circuladas por lá,pois o lugar parece que é chegado nos “acochambramentos”,enquanto as autoridades ficam com cara de paisagem para o que ali acontece , a “tchurma” deita e rola.
Parece que tudo é feito nas coxas,nada de obedecer traçado ou plano urbanistico,cada um faz do jeito que achar melhor,a população da região que se exploda, os responsáveis continuam bem no estilo de uma cantora chata pra cacete que cantava aos quatro ventos:”Tô Nem Aí “!!!
Enquanto isso a turma do “Lepo,Lepo” aproveita.
Muito invocado o velho Caixa ia desfiando o rosário de irregularidades que cada dia teima em aparecer por ali,o pessoal já perdeu a conta dos apelos feitos aos órgão responsáveis, por enquanto nada mudou e pelo andar da carruagem,nada mudará tão cedo.
Se você não acredita dê uma volta por lá,de cara bem ali na entrada tem um posto policial abandonado,que foi cedido para a Regional de Saúde ,hoje habitado por vagabundos e assemelhados.
O pessoal da Regional de Saúde precisa de um local para instalar um posto odontológico avançado para aquela região,tem tudo pronto para tal,mas com aquela ocupação indigesta não consegue o intento para melhor atender aos moradores.
Moradores da região indignados pedem providências urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário