quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MONSTRENGOS

Encontrei o Caixa Preta pra lá de indignado, depois de saber o motivo acabei dando razão ao “Maluco Beleza”,confesso que fiquei muito chateado.
O motivo parece que está se tornando banal de tanta reclamação,mas parece que está sendo muito comodo manter essa cara de paisagem como se a coisa não fosse grave.
Virou moda aqui no Guará afrontar o plano urbanístico , sem a miníma preocupação com as consequências alguns gaiatos ainda deitam e rolam.
Sem ligar para nada apenas constroem,parece que a Administração não se deu conta que estão construindo uns “predinhos” safados nas pontas das quadras residenciais onde não é permitido tal tipo de construção.
O que o velho Caixa estranha é a localização, um na QE-28 e o outro ali na QE-13,bem nas “barbas” da Administração.
Digo nas “barbas” pois esse da QE-13 fica localizado bem em frente a Administração,que parece ainda não ter notado a construção do monstrengo a toque de caixa,ou seja na encolha,pois depois de construído já era,bem no estilo que se lasque a cidade.
Daqui a pouco teremos uma cidade toda cheia dessas aberrações,isso sem contar com os famigerados puxadinhos que acabam com as calçadas da cidade e obrigam os transeuntes a passarem pelo meio da rua.Assim ninguém aguenta!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário