sábado, 31 de outubro de 2015

REGULARIZAÇÃO OU ENROLAÇÃO




Dei de cara com o Caixa Preta,pensei até que o cabra estava de greve,pois trazia nas mãos uma faixa que dizia:”O Guará Exige a Regularização do Parque”.
Essa exigência vem de longa data,temos uma área ambiental emblemática,talvez uma das mais importantes de Brasília , onde estão localizados o Parque Ezechias Heringer e a REBIO – Reserva Biológica que abriga uma infinidade enorme de nascentes,plantas,animais, aves...enfim um verdadeiro santuário ecológico que está aos poucos sendo degradado com ocupações e ataques ao meio ambiente caracterizando um dos maiores crimes ambientais,tudo isso nas “barbas” do governo que continua na sua inércia em fazer a rápida regularização.
A nova poligonal está pronta para ser votada mas não se sabe porque está empacada na CLDF,tem muita gente querendo tirar uma casquinha,sempre com o propósito eleitoreiro,todos querendo se cacifar...nada de prático realmente para a população.
Durante anos essa novela vem se arrastando , nada de um capitulo final e feliz,sempre acham um jeito de explorar politicamente que protele uma coisa que o Guará espera com ansiedade,que é a rápida regularização.
O que nós moradores pedimos é a rápida devolução do Parque do Guará aos seus legítimos donos,que já estão cansados de tanta enrolação e lero-lero.
Respeitem o Guará!!! Será que é pedir muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário