terça-feira, 27 de outubro de 2015

VIDAS "LOKAS"

Parece que chegou ao Guará uma moda abominável que está acontecendo lá pelo Rio de Janeiro,o tal de arrastão.
Tudo indica que essa prática nefasta foi incorporada por alguns imbecílóides daqui , estão tocando terror nos becos e descampados das quadras,tendo como vítimas preferencialmente jovens e senhoras desacompanhadas,pois os babacas não têm coragem de abordar os marmanjos.
Segundo informações esses grupelhos na maioria das vezes formados por alunos da rede pública ,com alguns “malas” infiltrados.
Qualquer pessoa que identificar um desocupado desses rondando ou em grupos querendo “aprontar”,liguem imediatamente para o 4º Batalhão.
Com a vida ficando cada dia mais difícil essa molecada em vez de estudar,procurar desenvolver algum tipo de aptidão,resolve ir contra a lei pois acham bonito serem vidas “lokas” esquecendo que pais não são eternos,um dia serão adultos. Mas será que poderão ser aproveitados e inseridos na sociedade da qual hoje eles debocham?
Não esquecendo que muitos terão a vida encurtada por drogas e balas,farão parte apenas de uma triste estatística que é a do crime ou da miséria nossa de cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário