segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

AUDIÊNCIAS DE MONTÃO




Com a proximidade do Natal,o Caixa Preta anda meio arisco mas o nosso destino de sempre é o bom e velho “Porcão” onde sempre nos aguarda os agrados de Galak,um verdadeiro paquiderme no trato com a freguesia,só de lembrar fico com os olhos cheios d'água e a boca fica com gosto esquisito de sangue.
Sem querer comecei a me lembrar de uma audiência pública que aconteceu recentemente na cidade,muito concorrida por sinal,mas com o ar de “embromation” de sempre que é pra não perder o costume.
Debates acalorados,entregas de comendas,salamaleque diversos,todo mundo querendo pegar uma carona na implantação do Parque Ezechias Heringer pois meio ambiente é o assunto da moda e dá um Ibope danado,com isso muita gente que acha que bosque é aquele gramado que cresce ao lado de casa e nunca foi cortado,que serve apenas para esconderijo de animais e maconheiros,coisa que não falta nessa cidade.
Deputados,lideranças de araque,estudiosos,ambientalistas que tentam até o suicídio quando morre uma árvore no cerrado,mas nunca deixam de pegar lenha para o churrasco por ali mesmo.
Muita gente se rasgando de amores pelo Parque, para quem sabe fazer no futuro o alvo das suas investidas para a alegria e felicidade dos barões da construção civil,rindo depois da cara da população que mais uma vez ficará a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário