terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MMA

Nunca gostei desse
tipo de luta por achar a coisa um pouco medieval,me lembra algo como o filme "Rollerball".
Muita gente que como eu não aprecia muito essa tipo de "esporte" e já apelidou o tal de MMA de "Muita Merda Acumulada",mas vamos ao que interessa, assisti a luta de sábado por falta de opção na Tv,estava sem sono e como ouvi muita coisa a respeito da tal luta,muita falação,muita besteira,confesso que comecei a torcer para o adversário do Aldo.
Fiquei surpreso com o final inesperado,aos 30s o Aldo foi ao chão,passado agora algum tempo estou ainda perplexo,não com a luta que continuo achando um absurdo de brutalidade,mas com as diversas manifestações que vi e ouvi a respeito da rápida derrota.
Talvez nenhum de nós tenha pensado sobre como aquele rapaz chegou até ali para lutar e manter o status de melhor do mundo na sua categoria.
Foram dez longos anos mantendo o título,que manteve lutando contra adversidades como a pobreza,falta de patrocínio,falta de apoio,treinos,fraturas e outras mais.
Vendo no choro inconformado do Aldo,senti com ele aquela falta de reconhecimento por tudo que ele fez e representava até aquele fatídico momento da derrota,onde sonhos,luta para sobreviver,tudo isso foi esquecido em meros 30s.
Como somos covardes, fiquei com vergonha dos comentários que fiz,continuo sem gostar da tal luta,mas espero que o Aldo consiga recuperar o título, mostrando para todos os que sentem derrotados que é possível uma volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário