segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

VALE PINGA

O velho Caixa continua andando pela cidade atrás das novidades, para não perder a viagem resolveu dar um pulo lá na praça da QE-30, que por sinal está meia abandonada por falta de cuidados.


Aliás isso tem deixado o Guerrilheiro do Cerrado chateado, pois apesar de sempre
reclamar , o que se vê é a maioria das praças do Guará totalmente abandonadas , sujas ,mal cuidadas...o que faz a população evitar de frequentá-las o que diga-se de passagem é uma pena.
Mas na rápida passagem do Caixa Preta pela praça ele já viu que nada ou quase nada mudou, o abandono continua.
Embaixo da jaqueira, em assembleia permanente está como sempre reunida a Escola de Samba Unidos do Alambique e Derivados, os assuntos variados...vai desde o preço da “88” até a inflação que atinge os destilados e afins, inclusive o metanol que poderia ser uma das alternativas para a alta exagerada de preços da “manguaça” nossa de cada dia.
Segundo o Caixa o clima estava tenso, estavam propondo um abaixo assinado para a imediata implantação do “Vale Pinga”,que será distribuído aos associados, desde que os mesmos comprovem que as quedas, joelhos arranhados e demais hematomas são frutos da destilada e similares.
Tremendo gozador que é, o velho Caixa chegou com uma garrafa de água mineral na mão e ofereceu pra turma...foi um Deus nos acuda , tem gente vomitando até agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário