sábado, 26 de março de 2016

PROMESSA OLÍMPICA

Depois daquela aventura no lago,o Caixa me contou mais algumas sempre envolvendo o alegre Toquinho,essa o Caixa fala que é a mais pura verdade,parece um conto de humor negro.
O Caixa Preta com aquele sorriso irônico,parecia se divertir com as agruras do pobre Toquinho,isso é porque são amigos de infância.
Pobre Toquinho depois do susto no lago,os irmãos resolveram que iam ensinar o pobre “toco” a nadar,aproveitando aquelas belas orelhas de abano do qual era dotado,o moleque fazia sucesso,nadava numa velocidade incrível,era quase invencível,batia até quem tinha braços e pernas,com a habilidade que tinha com as orelhas.
Até que um dia chamou a atenção do pessoal que organizava a Paraolimpíada,e logo o levaram para fazer um teste num clube da cidade,o garoto estava pra lá de animado,afinal não era tão inútil.
Marcaram o dia do teste,o Toquinho nem dormiu no dia anterior tomado pela emoção de ser reconhecido e poder representar o Guará nessa importante modalidade esportiva.
Chegando lá levaram o Toquinho para a piscina olímpica e jogaram o coitado na água,que foi direto ao fundo.
Depois de alguns minutos o retiraram de dentro d'água quase morto,Toquinho ainda roxo gritava:-Quem foi o FDP que colocou aquela toca na minha cabeça?

Ri muito,não do caso que me pareceu trágico, mas da cara séria do Caixa Preta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário