sábado, 5 de novembro de 2016

PPP - POUCA PARTICIPAÇÃO POPULAR

Depois do fiasco da reforma do Estádio do Cave para as Olimpíadas, enfim muito dinheiro foi enterrado naqueles buracos e na grama de péssima qualidade, estão tentando arranjar um jeito de tapar o sol com a peneira para justificar mais um fracasso de gestão.


Querem porque querem entregar a uma Parceria Público Privada – PPP, feita nas coxas(parece coisa dirigida). Já tem gente se antecipando e querendo se apossar, tudo apenas para encobrir o gasto inútil e irrelevante visto o serviço. Olha que não estou falando de alguns mil reais, refiro-me aos milhões que jogaram no ralo, pois gasto público quem paga é a população. Depois que eles desperdiçam, o nosso lombo cobre o buraco, sempre foi assim e não é de uma hora para outra que a coisa mudará, principalmente se ficarmos fora dessa discussão, totalmente omissos ou alijados por grupos de amigos das tetas.
O contribuinte não aguenta mais ver tanta incompetência no trato com a coisa pública. Precisamos dar um basta nessa farra, onde a conta sempre cai no colo do pacato cidadão, que, com grande sacrifício, paga regularmente seus impostos, muitas vezes sacrificando até o próprio bem-estar e de sua família.
Vamos acordar e ficar de olho nessa sacanagem que querem implantar no Guará, passando por cima da população como um trator, aliás como é costume fazer por aqui.

O povo é apenas um mero detalhe. Acorda Guará!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário