sábado, 31 de dezembro de 2016

COMO FOI 2016






Um amigo me perguntou como foi 2016,respondi que teve um porrada de semanas,doze meses e quase nada de novidade.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A MINHA MENSAGEM



Não,não vou aqui fazer uma confissão de culpa pelos erros que cometi durante o ano passado,nem tampouco prometer não errar durante o próximo ano.


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UM VELHO SEXY





Depois que me aposentei tendo alguma folga,resolvi investir numa carreira solo, pois tendo muita insônia,precisando faturar algum,achei que poderia muito bem me tornar um

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PARADAS




Como quem vive de sonho é o dono da padaria, vou cair na real e tentar adivinhar o que poderá acontecer no próximo ano, que pelo visto promete, mas, como muitos políticos, não cumpre.


CRONOLOGIA GASTRONÔMICA DA CEIA DE NATAL






Dia 24 - Ceia

Dia 25 - Ceia requentada

Dia 26 - O que sobrou da ceia requentada,com arroz novo pra dar volume.

Dia 27 - Mexidão da ceia

Dia 28 - Almoço com molho e tudo do que sobrou do mexidão da ceia.

Dia 29 - Mãe!!! Pelo amor de Deus,joga isso fora que já tá azedo,vai terminar matando alguém.

Dia 30 - Receber visita de amigos na UTI.


Dia 31 - Saindo do coma induzido, partiu ceia Ano Novo.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ENTÃO É NATAL !!!

Parece até que a Simone está cantando naquele “baianês” lascado nos meus pobres ouvidos...”Então é Natal...o que você fez ?”...precisa perguntar ? Tomei todas,comi como se não houvesse amanhã. Houve!!!


domingo, 25 de dezembro de 2016

CONTRA A NATUREZA

Fico pasmo de ver tanta incompreensão entre as pessoas, notadamente com as pessoas que zelam com gestos simples, como manter a frente de sua casa limpa ou mesmo plantar alguma coisa perto delas, mantendo e ajudando a deixar a nossa cidade sempre bem arborizada e verde.


quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SEXY HOT

Isso é que chamo de sacanagem,quando já estava me acostumando com esse ano,já está acabando e tudo indica que vamos sentir muita falta,assim o Caixa Preta chegou para o nosso encontro semanal para colocar o papo em dia.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MECÂNICO ESPECIALISTA



O Caixa Preta estava pra lá de preocupado,pois a filha dele tinha arrumado um namorado e o velho Caixa sempre imaginava o pior,pois não via com bons olhos a sua “Princesinha” ser

sábado, 17 de dezembro de 2016

JINGLE BELLS

Fico imaginando como será o Natal com essa crise braba que está aí e não deixa ninguém projetar um futuro certo, nada de luz no fim do túnel, apenas o breu...o mais sinistro breu...isso tudo acompanhado daquela eterna falta de dinheiro.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ESTRÉIA NO UBER



Lá no Porcão, o tempo parecia ter parado, acho que era por causa da preguiça ou talvez por aquele cheiro de sola de sapato queimado. A fumaça subia, nos deixando sufocados.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ZONA LEGALIZADA



Muito sorrateiramente, como diz o Caixa Preta, e, vislumbrando um lugar onde ele possa chamar de seu, um cabra trouxe mais um trailer do programa “Meu Quiosque,Minha Vida” visto que o programa não parece ter sido completamente abandonado por aqui.

domingo, 11 de dezembro de 2016

MILAGRES ACONTECEM

Naquela malemolência de sempre, eu e o Caixa Preta nos sentamos a nossa mesa de estimação lá no Porcão (sim, aquele mesmo onde limpeza parece ter sido proibida por lá,onde nenhum fiscal da Vigilância Sanitária se arrisca a passar, pois a maioria quando adentra o recinto desmaia).




sábado, 10 de dezembro de 2016

O FIM DA ORLA

Não tem nada que desagrade mais aos moradores dessa pacata cidade do que serem feitos de idiotas. Vez ou outra são colocadas ideias de jerico, por meio dessa tchurma que as mostram como novidades que, por várias vezes, soam desagradáveis aos nossos ouvidos.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

RETROCESSO BANCÁRIO

De vez em quando somos surpreendidos por notícias que nos deixam indignados. Ficamos muitas vezes incrédulos, sem querer acreditar que algumas coisas realmente estão para acontecer, tornando realidade algumas atitudes cruéis contra a população e os comerciantes e empresários que lutam para manter viva a chama do progresso, não só na cidade, mas no país.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FESTIVAL DE CRETINICE



O Caixa Preta detesta o Natal,muitas vezes tenho que concordar com o maluco,não morro de amores por tal festa,que já foi até criticada por Chicão,é assim que o velho Caixa se

domingo, 4 de dezembro de 2016

DEVOLUÇÃO NEGADA

Quando lembro das histórias contadas pelo meu amigo Caixa Preta, do nada tenho crise de risos. Quem me vê sorrindo sozinho pensa logo que eu estou pirando.