quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AGORA A COISA É SÉRIA


Parece que agora o ano realmente terminou. Já senti até um pouco de saudade, sinto que estou virando masoquista, começando a gostar de coisa ruim.


Até agora nada mudou ao menos aparentemente, as artimanhas dos políticos para esfolarem o nosso precioso couro continuam em andamento, tudo definido entre eles, apenas apresentando a famosa fatura pra gente pagar. Sinto um frio na barriga, pois coisa boa nunca vem, essa turma tem uma caixa de maldades imbatíveis, faz gosto ver como conseguem ter tanta maldade acumulada sempre direcionadas aos trabalhadores, que já estão cansados de entrarem sempre com sangue, suor e lágrimas.
Agora é aumento de tudo, IPTU, IPVA, IPQP, passagens, mensalidades, taxa de condomínio...se for fazer uma lista não vai caber por aqui, então só nos resta ficar aguardando o que mais vem por aí. Fiquem certos que virá.
Aqui na cidade apenas promessas, promessas e mais promessas, parece que dinheiro não faltará pois, pelas quantias divulgadas nos jornais,é dinheiro que não acaba mais.
Se essa dinheirama for toda aplicada no Guará, vai dar pra fazer uma nova cidade e ainda sobra pra asfaltar a Ceilândia. Vamos aguardar.
Uma operação tapa buracos que está em andamento por aqui, mas não está agradando muito aos contribuintes. O serviço parece feito nas coxas e está deixando a desejar. Em muitos locais parece que está havendo um sorteio para saber quais buracos serão contemplados, pois são tantos que algumas quadras estão parecendo a superfície lunar ou queijo suíço.

Vamos caprichar mais no serviço, pessoal !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário