domingo, 12 de fevereiro de 2017

PAGO PRA VER



Essa eu vou pagar pra ver! A Administração do Guará promete acabar com a farra dos quiosques, fechando 70% dos quase 600 existentes em todo Guará. Quero ver como e
quando acontecerá, se é que vai acontecer, o negócio é aguardar.
Depois do lançamento do programa “Meu Quiosque, Minha Vida”, o número dos monstrengos têm aumentado assustadoramente, a ponto do Guará ser chamado por muitos de Setor de Quiosques Sul, tal a quantidade.
Esse título mostra muito bem o atraso em que estamos metidos, pois a proliferação desse tipo de comércio trouxe enormes prejuízo para a economia formal da cidade.
Devido ao baixo poder de investimento, com a arrecadação quase em zero, fazendo uma desleal concorrência com o comércio formal, fez com que muitos comerciantes fechassem as portas por não aguentarem essa concorrência desleal e predatória.
Tudo por falta de planejamento quanto as licenças e alvarás, distribuídos sem critérios, na maioria das vezes na base da camaradagem, prejudicando demais o fortalecimento do comércio formal, que deixa de criar empregos e gerar renda para a cidade.

Quiosques em grande quantidade em qualquer cidade não é sinal de comércio pujante, mostra apenas que a cidade é muito desorganizada no seu plano o urbanístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário